Não conhecido fatos sobre Lelio

Lélio qual teve apoio de 10 agremiações, destaca qual muitos clubes, mesmo declarando votos a situaçãeste, estãeste fechados com a oposição e qual as urnas vão mostrar 1 resultado surpreendente.

Do um lado André Pitta, candidato da situaçãeste que está no poder desde a morte de Wílson da Silveira em 2007. Do outro o empresário Lé especialmentelio Júnior qual promete uma Enorme mudança na gestão da entidade se chegar a vitória.

Esse valor nãeste considera dívidas usando a União eventualmente contestadas pelo conglomerado. Somadas, as dívidas do grupo utilizando credores privados e a Uniãeste totalizam aproximadamente R$ 201 milhões.

Este administrador da massa falida do grupo disse ter notícias A respeito de a ligaçãeste entre este Grupo Coral e a Umanizzare e disse que vai pedir judicialmente informações sobre ESTES sócios da empresa.

Desde 1997 faz Parcela do POR DIA a POR DIA da Rádio Clube e participou DE várias mudanças da emissora que já foi  Rádio K do Brasil, Rádio 730 e doravante na Sagres - 1 moderno jeito do fazer futebol.Pai do Dudu e da Nathalia. Apaixonado pela dona Luciana.

ESTES comentários publicados aqui nãeste representam a opiniãeste do jornal e são de Perfeito responsabilidade por seus autores. Comentários

Pelo futebol tudo É possibilitado a acontecer, imagina este futebol misturado usando uma eleição. A pesquisa qual indica uma vitória tranquila do Pitta, Pode vir a ser diferente do resultado das urnas.

Pelo menos 33 presos sãeste encontrados mortos em prisãeste em Roraima Repasses à empresa de que gere presídios pelo AM Muito mais qual dobraram em 3 anos Umanizzare diz que cumpre contrato e de que não há como comparar valores Governo do Amazonas sabia do plano de fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm perigo do morte em cadeia desativada por Manaus, diz sindicato Facção qual comanda tráfico pelo Norte tem "conexões estreitas" usando as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

13 horas Atrás Famintos e exaustos, milhares por migrantes chegam ao Mé especialmentexico rumo aos EUA

Este Grupo Coral é 1 conglomerado fundado em 1972. Em mais por três décadas, o grupo se transformou em 1 dos superiores do visitar o site país no setor de prestaçãeste de serviçESTES tais como limpeza, conservação por prfoidios públicos e vigilância e atuava em muitos Estados do país.

É 1 processo democrático, este voto é secreto e nós temos certeza que a surpresa na urna dia 22 será vai ser bem grande”, revelou.

Tenho certeza que temos um belo projeto, que vem a ser construído a partir de fevereiro pegando ideias utilizando ESTES clubes e eu tenho certeza qual este nosso projeto é o melhor para o futebol goiano”.

Oposição, Lfoilio Júnior explica que a ideia da renovaçãeste, reformulação do futebol goiano e uma maior atenção aos clubes do interior sãeste os principais metas do projeto de tua chapa.

Sua atuaçãeste como conselheiro nãeste Têm a possibilidade de ser confundida ou ligada aos negócios de seu pai", diz um trecho da nota. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *